Ribeirão Preto recebe, na quinta-feira (17), a palestra gratuita “Como eu posso mudar minha vida com as Constelações Familiares?“. Realizada pelo grupo Ciência de Triunfo – Coaching, Treinamento e Psicologia, fundada pelo psicólogo Márcio Ferreira, o evento destina-se não somente a informação sobre os problemas vivenciados atualmente e os desbloqueios de traumas através do processo terapêutico alemão criado por Bert Hellinger, mas também arrecadar doações de alimentos não perecíveis para ajudar a Casa do Vovô.

Segundo Hellinger, de fato, as Constelações Familiares não apenas trazem à luz os emaranhamentos, elas também mostram um modo de como resolvê-los. E este é o motivo pelo qual elas tem seu efeito curativo e reconciliador. Apesar de ser considerada a terapia do século XXI, por sua rapidez e precisão na forma de ressignificar os conflitos, poucas pessoas conhecem a técnica e os ganhos são tão extraordinários que somente vendo e participando pode se compreender sua imensidão. Para Márcio Ferreira, a ideia de disseminar o saudável é uma forma de auxiliar o mundo, começando por si mesmo e por isso desenvolveu este projeto que tanto tem auxiliado seus pacientes de maneira efetiva.

Palestra em Ribeirão Preto

A palestra começa às 20h, na rua João Aracadepani Filho, 398 na Nova Ribeirânia em Ribeirão Preto/SP, sede da Ciência de Triunfo e ainda haverá o sorteio de uma Constelação Familiar entre os presentes. Segundo o psicólogo Márcio Ferreira, as Constelações Familiares Sistêmicas são como um recurso paralelo para o paciente. “A constelação cria um movimento interno da pessoa. Isso cria mais recursos para a pessoa enxergar a situação sob outro ângulo e mudar suas percepções sobre o que é a realidade”.

Os organizadores pedem a doação de 1kg de alimento para participação no evento, porém a lista de necessidade para a instituição é grande, entre: detergente, papel toalha, sabão em pó, copos descartáveis e produtos de higiene. A Casa do Vovô atende cerca de 80 idosos em situação de vulnerabilidade social em Ribeirão Preto.

Para ajudar a Casa do Vovô e participar do evento, basta reservar sua vaga pelo telefone (16) 99603-4344 ou pela própria página do Facebook (www.facebook.com/cienciadetriunfo), pois as vagas são limitadas.

 

Pin It on Pinterest

Share This